Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Manchester City x West Bromwich

A equipe de Pep Guardiola busca a vitória na 13ª rodada do Campeonato Inglês para subir na tabela

Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x West Bromwich - Divulgação
Manchester City x West Bromwich - Divulgação

A 13ª rodada da Premier League se inicia nesta terça-feira, 15, e o Manchester City recebe o West Bromwich no Etihad Stadium em busca da sua sexta vitória na competição. Vindo de um empate no derby contra o Manchester United, os Citizensacumulam seis partidas seguidas, em todas as competições, sem levar gols.

O Manchester City é o atual nono colocado na Premier League após cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Eric García e Sergio Aguero ainda estão se recuperando de lesões e não estão disponíveis para Pep Guardiola. O treinador espanhol também deve dar oportunidades para Ilkay Gundogan e Ferran Torres no lugar de Fernandinho e Riyad Mahrez.

Já o West Bromwich é o vice lanterna da Premier League com oito derrotas, três empates e apenas uma vitória, que foi contra o último colocado Sheffield United. Conor Townsend e Hal Robson-Kanu seguem no departamento médico e são desfalques certos. Sam Field também não deve jogar pois se lesionou recentemente e testou positivo para COVID-19. O atacante principal da equipe, Matheus Pereira, segue cumprindo suspensão.

O duelo entre Manchester City e West Bromwich desta terça-feira, 15, será transmitido pelo canal FOX Sports às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Rodri, Gundogan; Sterling, De Bruyne, Torres; Gabriel Jesus

West Bromwich: Johnstone; Ajayi, Ivanovic, O'Shea; Furlong, Gallagher, Sawyers, Krovinovic, Diangana; Robinson, Grant