Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Por um bom motivo! Andrés pede licença da presidência do Corinthians; entenda!

Mandatário ainda participará do dia a dia do clube

Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h07 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Rodrigo Coca/Corinthians
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Rodrigo Coca/Corinthians

Andrés Sanchez anunciou nesta quinta-feira, 12, segundo o ge, que estaria pedindo licença do cargo de presidente do Corinthians até o dia 30 de novembro. Com isso, seu vice, Alexandre Husni, já tomou posse da presidência do Alvinegro do Parque São Jorge.

A intenção de Andrés será realizar uma homenagem aos seus vices, fazendo com que todos possam passar pelo cargo maior do clube. Estima-se que o pedido de licença seja renovado em dezembro deste ano, quando Edna Murad, outra vice dele assuma o cargo.

Vale ressaltar que o mandato de Sanchez chega ao fim neste ano, a partir de janeiro de 2021, o novo presidente, que será definido no dia 28 de novembro, em eleição, já toma posse para o novo triênio.

Por mais que tenha assinado o afastamento, Andrés deixou claro que não deixará de lado o dia a dia do clube, seguirá acompanhando a delegação em seus compromissos e terá a postura de uma espécie de diretor de futebol.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.