Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Ponte Preta: Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal

Jogador com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Everton foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual

Redação Publicado em 14/11/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta: Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal - Diego Almeida/PontePress
Ponte Preta: Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal - Diego Almeida/PontePress

Jogador com passagens por gigantes do futebol brasileiro, o atacante Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal. Segundo informações de Mariana Avanzzi, “Globo Esporte”, duas mulheres registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Paulínia (SP) na última segunda-feira, 13.

De acordo com a denúncia feita à Polícia Civil, o jogador de 34 anos teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante uma confraternização no fim de semana, em Paulínia, São Paulo. Ao ser confrontado, ele teria agredido as vítimas.

Um dos casos foi apontado como importunação sexual e registrado por uma câmera de segurança no local. No vídeo, é possível ver que dez pessoas estão na piscina, na casa da vítima, e Everton de aproxima da mulher, que está de costas. Ela questionou o jogador sobre a conduta e uma discussão começa.

Uma das mulheres está com uma escoriação na perna. Uma delas contou à polícia que uma situação parecida já havia acontecido na última quinta-feira, 9. Ele teria acariciado a perna dela, que estava acompanhada do marido, durante um jantar na casa dele.

Segundo as mulheres, Everton teria alegado engano e pensado que elas eram sua esposa ao ser confrontado. Ele ainda teria agredido as duas. A assessoria do jogador diz que o atleta deve se manifestar até o final desta terça-feira, 14.

Ponte Preta

Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, Everton negocia a rescisão de contrato com a Ponte Preta diante dos problemas físicos recentes. A última partida oficial do atacante aconteceu no dia 9 de setembro, quando jogou por apenas 45 minutos contra o Sampaio Corrêa, pela Série B.