Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Polícia age contra torcedores nas ruas de Paris após derrota do PSG na Champions League!

Foram registrados casos de saques e carros que foram queimados por alguns arruaceiros

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia age nas ruas de Paris - GettyImages
Polícia age nas ruas de Paris - GettyImages

A derrota do PSG não caiu muito bem para os torcedores. Na França, milhares de amantes do clube do Parque dos Príncipes se reuniram para acompanhar os 90 minutos que poderiam trazer a maior glória da história do time francês, a tão famigerada Champions League.

Após o apito final, foram registradas diversas ocorrências no setor de segurança da cidade. Em muitas delas, foram registrados confrontos diretos com a polícia.

A fim de dispensar a multidão enfurecida, as autoridades precisaram usar gás lacrimogêneo para fazer com que os torcedores começassem a deixar as vias.

Antes disso, foram registrados saques em lojas de luxo e até mesmo carros foram queimados, ocasionando grandes sustos na população.

Confusão nas ruas de Paris (GettyImages)

O relatório diário da prefeitura de Paris revelou que cerca de 20 pessoas foram presas, sem falar nos que foram detidos, mas, logo foram para suas respectivas residências.

O ministro do interior da França usou das redes sociais para agradecer as forças armadas, que contiveram a situação e mantiveram tudo sob controle.

"Obrigado às forças de segurança que atualmente realizam intervenções e prisões de pequenos grupos violentos, desordeiros", publicou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.