Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Polêmica! Corinthians lança nova camisa e torcida reage nas redes sociais: "Que coisa horrorosa"

O Timão lançou seu quarto uniforme para a temporada 2020/21

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa do Corinthians - Divulgação / Corinthians
Camisa do Corinthians - Divulgação / Corinthians

Nesta quarta-feira, 9, o Corinthiansutilizou suas redes sociais para lançar sua nova camisa para a temporada 2020/21. Inspirado nas calçadas de São Paulo, o manto lançado pela Nike será de uso exclusivo dos torcedores, sendo assim os jogadores não vão utilizar o produto em campo. 

Com a ideia de aumentar as vendas nesse período de natal, a fornecedora de material esportivo do Timão, focou em polígonos nas cores preto e branco,  simulando o formato do estado de São Paulo e fazendo referência as das calçadas da capital paulistana.

A numeração na camisa será vermelha e seu preço para os torcedores continua no mesmo padrão que as utilizadas pelos atletas alvinegros. Os modelos masculinos e femininos serão vendidos por 249,99 reais e o infantil por 229,99 reais.    

Fato é, que nas redes sociais e nas publicações feitas pelo Timão, a aprovação não foi muito boa por parte dos torcedores. Alguns chegaram a dizer que o novo manto do Corinthians é "horrível", enquanto outros disseram que "a camisa combina com o futebol apresentado". 

CONFIRA ALGUNS TWEETS SOBRE A CAMISA: