Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Duílio ou Andrés? Fábio Santos quebra o silêncio sobre novo presidente do Corinthians!

Lateral do Timão deixou claro detalhes comportamentais de cada um dos mandatários

Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos, lateral do Corinthians - GettyImages
Fábio Santos, lateral do Corinthians - GettyImages

Durante o Arena SBT da última segunda-feira, 7, Fábio Santos comentou sobre o novo presidente do Corinthians, DuílioMonteiro.

Fazendo uma breve comparação entre o novo mandatário e Andrés Sanchez, o atual lateral do Timão deixou claro que nota algumas diferenças comportamentais quando analisa os dois nomes.

"Na parte administrativa posso dizer pouco, não conheço como o Duílio trabalha. No dia a dia ele é muito simples, muito fácil de lidar, não tem a imposição que o Andrés tem, que é o jeito dele, que aprendemos a lidar nestes anos", começou por dizer.

Após pontuar estes detalhes, Fábio desejou que o novo presidente do clube tenha uma administração positiva e o Alvinegro do Parque São Jorge volte a brigar por títulos.

"Duílo é muito leve, aceita tudo que temos para dizer, no dia a dia vai ser muito mais leve, todos jogadores adoram ele e torcemos para ele fazer uma administração bacana, correta e que o Corinthians volte a brigar por título", finalizou.