Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Piqué diz que Barcelona terá duelo difícil contra o PSG: “Conheço bem o Neymar”

Barcelona e PSG vão se enfrentar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h26

Piqué diz que Barcelona terá duelo difícil contra o PSG: “Conheço bem o Neymar”
Piqué diz que Barcelona terá duelo difícil contra o PSG: “Conheço bem o Neymar” - GettyImages

Barcelona e Paris Saint Germain vão protagonizar um dos principais duelos das oitavas de final da edição 2020/21 da Liga dos Campeões. A fase mata-mata só começa em fevereiro, mas o clima de decisão já chama atenção no futebol.

O zagueiro Gerard Piqué comentou sobre o confronto contra os franceses. O defensor do Barça irá jogar pela primeira vez contra seu ex-companheiro, o brasileiro Neymar Jr. Durante um evento virtual de seus negócios pessoais, Piqué afirmou que a equipe catalã fará um duelo complicado contra o PSG e destacou a qualidade do camisa 10 do Paris. 

“A eliminatória com o PSG vai ser muito dura, conheço bem o Neymar. O jogo será dentro de dois meses e podem acontecer muitas coisas, mas o importante é que será um grande espetáculo para o torcedor”, declarou o zagueiro.

Por conta de uma lesão no joelho, Piqué tem desfalcado o Barcelona, mas a expectativa é retornar em breve aos gramados.

“Me encontro bem, mas temos que esperar os próximos passos para saber se o joelho está estável ou não. Me sinto bem, forte e espero voltar logo”, explicou o defensor.

Barcelona e PSG se enfrentam apenas em 16 de fevereiro de 2021, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou, casa do Barça. A volta será em 10 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!