Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

Pia Sundhage tem primeira baixa importantíssima para Tóquio 2020

Lateral-direita do Frankfurt deixou os gramados com fortes dores

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 10h40

Lateral-direita está fora dos planos de Pia para as Olimpíadas de 2020
Lateral-direita está fora dos planos de Pia para as Olimpíadas de 2020 - Transmissão SporTV

Na manhã desta segunda-feira, 9, uma notícia nem um pouco agradável foi confirmada diretamente da França. A lateral-direita Letícia Santos teve a confirmação do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

De acordo com informações divulgadas pelo departamento médico da Seleção Brasileira feminina, após a análise, ficou definido que a jogadora passará por uma cirurgia e o tempo mínimo para a recuperação é de seis meses, o que a deixará fora das Olimpíadas de 2020.

A jovem de 25 anos era um dos nomes mais constantes nas convocações de Pia Sundhage para os compromissos da Seleção Feminina, sem falar na titularidade que ostentava desde que foi anunciada como reforço do FFC Frankfurt, clube onde joga na Alemanha, desde junho de 2019.

A lesão aconteceu durante o segundo jogo do Torneio da França entre os donos da casa e o Brasil. Logo após o lance o qual Letícia sentiu fortes dores, ela se quer arriscou continuar nos gramados, ainda no primeiro tempo a atleta foi substituída.

O resultado final dos 90 minutos foi negativo para as comandadas de Pia, afinal, as francesas acabaram vencendo por 1x0. Com isso, o cartel de aparições da Canarinho no campeonato é de um empate contra a Holanda e uma derrota. A última aparição será contra o Canadá na terça-feira, 10.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!