Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESEJO!

Philippe Coutinho teria se arrependido de ter deixado o futebol inglês, diz jornal

Craque brasileiro segue emprestado para o Bayern de Munique

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 12h00

Coutinho segue emprestado para o Bayern de Munique
Coutinho segue emprestado para o Bayern de Munique - GettyImages

Segundo informações veiculadas pelo jornal The Mirror, Philippe Coutinho não estaria muito contente de ter deixado o Liverpool para atuar no Barcelona. Após algumas tentativas em solos espanhóis, o craque foi emprestado para o Bayern de Munique, onde está até os dias de hoje.

As más atuações com a camisa do Barça foram fundamentais para que abrisse a possibilidade de o jovem ser emprestado, já que não apareceu nenhum clube interessado em oferecer o valor que os cules estipularam para o jogador brasileiro.

No entanto, o desejo do meia-atacante, segundo a imprensa inglesa, é de retornar ao país em que mostrou o seu melhor futebol, enquanto jogava pelo Liverpool. Ao que tudo indica, o Chelsea, que está prestes a se desfazer de Willian, o que abriria uma porta para que o jovem voltasse para a Premier League.

Especulações de que a Inter de Milão também estaria interessada no retorno do atleta também já foram feitas, mas, não se sabe se o futebol italiano seria uma possibilidade que Coutinho levaria em consideração.

Vale ressaltar que a possibilidade de ele virar moeda de troca é bem cogitada pelo Barcelona, tendo em vista a questão de que ele dificilmente voltaria a ter oportunidade com a camisa do time catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!