Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pezzolano quebra o silêncio sobre irritação no Cruzeiro

Desde o início da temporada, Pezzolano vem demonstrando muita raiva na beira do gramado e tem sido punido com frequência nos jogos do Cruzeiro

Redação Publicado em 27/03/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pezzolano levou mais um amarelo no Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Pezzolano levou mais um amarelo no Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

No último sábado, 26, o técnico PauloPezzolano voltou a ser advertido na partida do Cruzeiro. Sempre muito irritado na beira do gramado, o comandante sabe que precisa se acalmar para não contaminar o elenco, mas vem tendo dificuldades para controlar a raiva durante os jogos do clube nesta temporada de 2022.

Na entrevista coletiva após a classificação à final do Campeonato Mineiro, Pezzolano quebrou o silêncio sobre sua irritação frequente nos jogos. Na visão do treinador, as reações são normais quando algo vindo da arbitragem não agrada. Apesar disso, o comandante da Raposa deixou claro que nunca faltou com respeito a ninguém.

CANAL - SPORTBUZZ:

Quando finaliza o jogo, dou a mão ao árbitro, ao quarto árbitro. Sei que gosto de falar, mas nunca falto ao respeito. Quando vejo algo estranho, é normal. De arbitragem... Obviamente eu não fico contente com muitas coisas que ocorrem no jogo. Eu fico bravo", avaliou Pezzolano em entrevista coletiva.

"Às vezes um fica duvidando disso. É o problema. Sou ativo ao lado do campo. Vamos fechar o campeonato, fazer uma semana boa de trabalho. E, Deus queira, que o Cruzeiro saia vencedor", completou o treinador do Cruzeiro. Vale citar que Pezzolano já foi expulso em outra ocasião dentro do estadual mineiro.

Pezzolano em ação no Cruzeiro
Pezzolano costuma se irritar bastante no Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

PEZZOLANO NA FINAL!

Na tarde do último sábado, 26, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, a equipe mineira recebeu o Athletic e voltou a derrotar o rival. Desta vez, o placar foi de 2 a 1, que serviu para colocar o time cruzeirense na grande decisão do estadual.