Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIOOOOONS

Pep Guardiola e Zinedine Zidane terão baixas importantes nas oitavas de final da Champions League

Partida de volta das oitavas de final da Champions League acontecerá no dia 7 ou 8 de agosto

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane e Guardiola buscarão vaga nas quartas de final da Champions - GettyImages
Zidane e Guardiola buscarão vaga nas quartas de final da Champions - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 10, os representantes da UEFA se reuniram em Nyon, na Suíça, para definir detalhes sobre a volta da Champions League, que está marcada para acontecer no mês de agosto.

Antes de entrar nas quartas de final, alguns times terão que fazer a partida de volta das oitavas, um deles é o Manchester City de Pep Guardiola. Mesmo com o resultado positivo de 2x1 da partida de ida, em Madri, os citizens voltarão aos gramados em Portugal para tentar carimbar a classificação.

Em uma recente entrevista coletiva, ainda na sexta-feira, 10, Pep Guardiola comentou sobre a novidade no calendário. Direto e reto, ele chegou a conclusão de que não poderá contar com Sérgio Aguero, que se lesionou na volta da Premier League.

Pep Guardiola - Manchester City (GettyImages)

Tendo em vista a gravidade da lesão do argentino, Pep afirmou que ele não estará entre os relacionados para o confronto contra a equipe de Zinedine Zindane. A contusão no joelho, que foi classificada como grave, tirará o atacante da disputa do mata-mata.

Enquanto isso, Gabriel Jesus deve seguir como seu substituto imediato. Caso se classifique, o time inglês voltará aos gramados entre os dias 12 e 15de agosto, pelas quartas de final. A expectativa é que até lá já se tenha maiores informações sobre o estado do craque.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane não poderá contar com o zagueiro Sergio Ramos! Em alta na atualidade, devido suas recentes aparições, o craque espanhol foi expulso na partida de ida durante os minutos finais.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.