Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pentacampeão do mundo, Lúcio dispara contra treinador brasileiro: “Falta de caráter”

Zagueiro relembrou sua passagem pelo São Paulo e lamentou a saída ‘polêmica’ do clube

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Lúcio - GettyImages
Zagueiro Lúcio - GettyImages

Lúcio quebrou o silêncio sobre sua estadia no São Paulo em meados de 2013. Após anos na Europa, o zagueiro pentacampeão do mundo voltou para o Brasil na reta final de sua carreira.

Em uma recente entrevista para um programa da TV Gazeta, Lúcio relembrou a relação conturbada com PauloAutuori, que, segundo ele, faltou com respeito com seu profissionalismo.

"Ele não foi verdadeiro comigo, não foi verdadeiro nas notícias. Inventou uma situação, que não posso dizer se foi uma pressão da diretoria, dizendo que eu estava sendo indisciplinado porque ficava depois dos treinamentos praticando um pouco a mais de passe, chute, cabeceio. Ele achou que eu o desrespeitei”, começou por dizer.

Lúcio, zagueiro pentacampeão com a Seleção Brasileira (Divulgação)

Ainda no assunto, o ex-atleta afirmou que a forma com que tudo aconteceu, o chateou bastante, afinal, a saída de Lúcio do São Paulo foi um pouco conturbada, devido ao que foi veiculado nas mídias.

“Essa foi a conversa que teve comigo e disse que eu seria punido. Achei uma falta de caráter muito grande, ele poderia ter me falado a verdade, se foi pressionado pela diretoria ou ia me punir por algo que aconteceu nos jogos. Manipular as coisas e mentir sobre o meu profissionalismo no São Paulo me deixou muito triste", afirmou o ex-jogador.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.