Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Pedro é sincero sobre banco de reservas no Flamengo: “Não concordei”

Camisa 9 do Flamengo, Pedro deixou o banco da equipe e cravou o último gol na vitória maiúscula sobre o Coritiba pela estreia do Brasileirão 2023

Redação Publicado em 17/04/2023, às 08h34 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, do Flamengo - Getty Images
Pedro, do Flamengo - Getty Images

Pedro, do Flamengo, quebrou o silêncio sobre ter iniciado no banco de reservas durante a estreia da equipe no Brasileirão 2023. Após ter entrado em campo, o camisa 9 fechou o placar de 3 a 0 sobre o Coritiba nos acréscimos do segundo tempo. Assim, embora o interino Mário Jorge tenha explicado os motivos por trás da decisão, o atacante não ficou nem um pouco feliz.

Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho”, cravou Pedro.

“Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular”.

O técnico interino, por sua vez, justificou a medida durante coletiva. “A gente foi muito vulnerável contra o Maringá, especialmente por dentro. Colocamos mais um jogador no meio para dar consistência. Colocamos o Gabriel por ele ter mais mobilidade. Então, tinha um estudo do adversário que apontava a necessidade de ter um jogador entre linhas, e o Gabriel me entrega isso”, destacou Mário Jorge.

“O Coritiba veio diferente, porém. O Pedro foi importante quando entrou. Ele vive uma fase fantástica, com poucos toques consegue fazer um gol. O Gabigol fez o gol, deu para ver a energia do grupo com ele para superar a fase”. O próximo compromisso do Flamengo será diante do Ñublense, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, 19.

Flamengo em campo contra o Coritiba no Brasileirão 2023
Flamengo em campo contra o Coritiba no Brasileirão 2023 (Créditos: Getty Images)

FLAMENGO EM CAMPO

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0 na tarde deste domingo, 16, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Sob os olhares do técnico Jorge Sampaoli, anunciado na última sexta-feira, o rubro-negro confirmou os três primeiros pontos na competição com gols de Ayrton Lucas, Gabigol (pênalti) e Pedro

Poucas horas depois de desembarcar no Rio de Janeiro, o técnico Jorge Sampaoli esteve no Maracanã para acompanhar a partida. O argentino, que se encontrou com o elenco no vestiário, assistiu ao jogo em uma área reservada do estádio, ao lado de Marcos Braz. A maior parte da comissão técnica do treinador viu o duelo da tribuna; saiba mais sobre o confronto.

As equipes voltam a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 23 de abril. A partir das 11h (horário de Brasília), o rubro-negro visita o Internacional, no Beira-Rio. Mais tarde, às 18h30, o Coxa recebe o Fortaleza, no Couto Pereira.