Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Partida entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League, acontecerá de portões fechados; entenda!

Epidemia está preocupando as autoridades de todo o mundo, que estão tomando medidas cabíveis para evitar a doença

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decisão foi tomada pela prefeitura da cidade, que usou das redes sociais para a confirmação - GettyImages
Decisão foi tomada pela prefeitura da cidade, que usou das redes sociais para a confirmação - GettyImages

A sede da polícia de Paris anunciou por meio de seu perfil oficial nas redes sociais que havia tomado uma decisão na manhã desta segunda-feira, 9.

A partida entre PSG e Borussia Dortmund, que acontecerá na quarta-feira, 11, sendo o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, acontecerá de portões fechados. O motivo principal é o surto de coronavírus que assombra as autoridades europeias.

O reencontro entre franceses e alemães, que acontecerá no Parque dos Príncipes, poderia ser um trunfo para os donos de casa, que precisam reverter o placar de 2x1, justamente pelo fato de contar com o apoio incondicional de sua torcida, que não estará mais nas arquibancadas.

Desde que o surto da doença, proveniente da China, começou a se espalhar pelo Velho Continente, diversas questões começaram a ser adotadas para evitar uma transmissão maior do vírus.

A Itália e seus arredores são os locais mais afetados. O fato de existir uma proximidade entre os países, a França tem começado a apresentar indícios de uma contaminação em massa, por isso, começou a agir contra o coronavírus.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.