Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REMARCADO!

Partida entre Bahia x Ceará ganha nova data da CBF após adiamento; confira!

Confronto entre Bahia x Ceará, pelo Brasileirão, que estava marcado para este final de semana, agora vai acontecer no meio de outubro

Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arena Fonte Nova, onde vai acontecer a partida entre Bahia x Ceará pelo Brasileirão - GettyImages
Arena Fonte Nova, onde vai acontecer a partida entre Bahia x Ceará pelo Brasileirão - GettyImages

Depois da reunião entre os clubes e a CBF para a definição da volta do público aos estádios, a partida entre Bahia x Ceará ganhou uma nova data para acontecer após o adiamento do confronto, que aconteceria neste sábado, 2, pelo Brasileirão.

Assim, o duelo foi remarcado para o dia 27 de outubro, uma quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que o adiamento do jogo foi definido durante a reunião do Conselho Técnico de clubes, que aconteceu nesta terça-feira, 28.

A partida foi adiada porque o governo da Bahia não liberou a presença de público nos estádios da mesma forma como os outros estados. Outro que também teve que adiar seu jogo foi o Santos, que também não poderia jogar com público.

Acontece que diferentemente da Bahia, em São Paulo a presença da torcida será liberada somente a partir do dia 4 de outubro. Nesse caso, o Santos pediu pelo adiamento do jogo que estava previsto para acontecer neste domingo, 3, contra o Fluminense.

Agora, o confronto ainda não ganhou uma data oficial para acontercer, mas a ideia é que ele seja realizado no fim de outubro. 

Durante a reunião, somente o Athletico-PR votou contra a volta do público já neste próximo fim de semana. Acontece que o clube defendia portões fechados até o fim do campeonato.

Do outro lado, os outros 18 clubes brasileiros, com exceção do Flamengo, que novamente não participou da reunião, aprovaram a volta das torcidas já para a 23ª rodada.