Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PIAUIENSE

Parnahyba descobre suspensão do Piauiense após viajar 340 km até Teresina

Delegação viajou até a capital para enfrentar o River-PI, no Lindolfo Monteiro

Gabriela Santos Publicado em 18/03/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parnahyba descobre suspensão do Campeonato Piauiense após viajar 340 km - Instagram/ Parnahyba
Parnahyba descobre suspensão do Campeonato Piauiense após viajar 340 km - Instagram/ Parnahyba

Depois de viajar 340 km de ônibus até Teresina, Piauí, os jogadores e a comissão técnica do Parnahyba tiveram uma surpresa desagradável ao desembarcarem no local da partida contra o River-PI, pelo Campeonato Piauiense. Ao chegar na capital, a delegação foi informada que a competição estadual havia sido suspensa por tempo indeterminado por conta do novo coronavírus.

Frustrados com a notícia, os jogadores retornaram ao litoral do estado na manhã desta quarta-feira, data que a partida seria realizada. O acontecimento foi registrado pelo próprio time nas redes sociais. Os gastos da viagem para Teresina chegam a quase R$ 9 mil aos cofres do Parnahyba. Ao Globo Esporte, o clube e a Federação de Futebol do estado informaram que vão discutir uma alternativa para compensar os prejuízos com os gastos com aluguel de ônibus, hospedagem, alimentação e medicamentos.

A delegação viajou no começo da tarde de terça-feira, 17. Antes de partir para Teresina, o Parnahyba já tinha conhecimento que a partida contra o River seria realizada com os portões fechados. Inclusive, o elenco recebeu orientações de higiene foram recomendados para evitar contatos e aglomerações.

A decisão da Federação de Futebol do Piauí de suspender o campeonato estadual foi tomada quando o elenco e a comissão técnica do Parnahyba chegavam ao destino final. A medida atende ao decreto da Prefeitura de Teresina, que proíbe aglomerações em eventos esportivos devido ao combate ao coronavírus. O combate seria realizado no Lindolfo Monteiro, estádio administrado pela prefeitura.

O Parnahyba disse que a medida poderia ter sido definida antes da viagem, não causando prejuízo ao time. Em nota, o clube informou que uma reunião com presidência, comissão técnica, diretoria e departamento médico vai definir como fica a sequência da temporada.

No Campeonato Piauiense, o Parnahyba está na disputa pela classificação à final, ocupando a quarta colocação com 16 pontos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.