Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU!

Paquetá comenta acusações de esquemas de aposta: “Estou cooperando”

Após ficar de fora de convocações, o meio-campista Lucas Paquetá retornou à Seleção Brasileira e comentou sobre o período afastado

Redação Publicado em 20/03/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá comenta sobre acusações e retorno à Seleção - Flickr CBF / Rafael Ribeiro
Paquetá comenta sobre acusações e retorno à Seleção - Flickr CBF / Rafael Ribeiro

Além da estreia de um novo técnico, a Seleção Brasileira também irá contar com o retorno de Lucas Paquetá para esta Data Fifa. O meio-campista brasileiro tem sido alvo de investigações de possíveis manipulações de apostas, e se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto nesta quarta-feira, 20.

Na verdade, eu fui instruído a não comentar sobre esse assunto, mas já são sete meses desde que isso aconteceu e eu estou cooperando ao máximo”, afirmou Paquetá na entrevista coletiva na concentração da Seleção Brasileira, na Inglaterra. Ele chegou a ficar fora das convocações de Fernando Diniz, no último ano.

Além disso, o meia do West Ham também comemorou o reencontro com Dorival Júnior com a camisa amarelinha. Ambos trabalharam juntos no Flamengo, ainda em 2018, antes do jovem se transferir ao futebol europeu. Também foi possível falar da felicidade ao retornar ao time nacional, depois de algum tempo fora.

Estou muito feliz. Trabalhei com o professor Dorival no meu final no Flamengo, foi uma experiência incrível. Estou feliz pela convocação, o reconhecimento do meu trabalho. Estar na Seleção sempre foi meu sonho, o sonho de toda criança. Por retornar, me sinto ainda mais privilegiado”, completou o jogador.

Paquetá em ação pela Seleção Brasileira
Paquetá em ação pela Seleção Brasileira - Getty Images

Desta forma, o Brasil se prepara para os dois primeiros compromissos do ano, na Data Fifa de março. O primeiro adversário será a Inglaterra, no próximo sábado, 23, enquanto a Espanha virá na sequência, três dias depois, em jogos amistosos que serão disputados nas casas dos respectivos adversários.