Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Palmeiras volta ao mercado por atacante após lesão séria de Bruno Rodrigues

Verdão já tinha a vontade de contratar mais um atleta para o ataque, mas agora vê o setor ofensivo obrigando novo nome chegar nos próximos dias

Redação Publicado em 27/01/2024, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Rodrigues - Getty Images
Bruno Rodrigues - Getty Images

Na última quarta-feira, 24, diante do Inter de Limeira, o atacante Bruno Rodrigues acabou sofrendo uma lesão no joelho, obrigando o Palmeiras a chegar com mais força no mercado para reforçar o setor ofensivo do elenco.

De forma imediata após a notícia de que o atacante pode ficar de quatro a cinco meses longe dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, a diretoria do Verdão já começou a se mobilizar para aumentar seu leque de opções no mercado e concretizar alguma contratação nos próximos dias para que o ataque do time não fique sem peças durante a disputa do Campeonato Paulista.

Um dos objetivos do clube alviverde já era reforçar o ataque, ainda mais que na última entrevista coletiva o treinador Abel Ferreira deixou claro que gostaria de ter um jogador que pudesse suprir a ausência de Endrick, que está servindo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico e deixa o Palmeiras já em junho, rumo ao Real Madrid, da Espanha.

Agora, a busca por um atacante não vai mais se restringir somente à função de camisa 9, visto que Bruno Rodrigues foi contratado para jogar mais como um ponta pela esquerda, posição que está mais acostumado. A diretoria já tem nomes, mas esbarra em valores fora de cogitação. Entretanto, grande necessidade de atletas para o setor ofensivo pode fazer a política de finanças mudar.