Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Palmeiras renova contrato de promessa alviverde até o fim de 2023; confira os detalhes!

Meia é considerado uma das joias da base do Verdão e ficar no clube por mais três anos

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan em ação pelo Palmeiras - Instagram
Allan em ação pelo Palmeiras - Instagram

O Palmeiras anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, a renovação contratual do meia Allan, mais conhecido como "Allanzinho". O garoto de apenas 20 anos de idade, é considerado uma das grandes promessas da base alviverde, mas ainda não ganhou muitas chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ele se junta a Gabriel Veron, Gabriel Menino, Wesley e Lucas Esteves, que renovaram seus respectivos contratos até 2024. O Verdão vem aproveitando essa semana para estender o vínculo de seus promissores garotos e mais novidades devem surgir nos próximos dias.

O volante Patrick de Paula que vem ganhando destaque e muitas chances no elenco principal, tem acordo encaminhado com o Palmeiras e está próximo de ter sua renovação acertada e anunciada pelo time.

Mas voltando ao caso do meia Allan, o garoto começou a temporada viajando com todo o plantel alviverde para a Flórida e teve a oportunidade de atuar em duas partidas. No entanto, o jovem sofre para ter mais chances, pois para a sua posição o Verdão possui nomes importantes como o de Lucas Lima e Gustavo Scarpa.

Mesmo sem ainda ter tido grandes oportunidades no elenco principal, o garoto aproveitou para estender seu contrato até o final de 2023. Tanto o clube quanto o jogador utilizaram as respectivas redes sociais para anunciar o acordo entre as partes.

Confira abaixo: 

"Contrato Renovado! Obrigado @palmeiras e a todos que fizeram parte disso. Glória a Deus por tudo 🙏🏼🐷", escreveu

Ver essa foto no Instagram

Contrato Renovado! Obrigado @palmeiras e a todos que fizeram parte disso. Glória a Deus por tudo 🙏🏼🐷

Uma publicação compartilhada por Alan Guimarães (@alanguimaraes00) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.