Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Palmeiras prepara proposta milionária para acirrar disputa com Milan por revelação sul-americana; Verdão estaria na frente

Os italianos teriam oferecido mais dinheiro, mas a utilização imediata do jogador é mais tentadora a Matías Viña

Raul Vitor Publicado em 30/01/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Verdão preparou uma proposta milionária para ter Viña - GettyImages
O Verdão preparou uma proposta milionária para ter Viña - GettyImages

A primeira contratação do Palmeiras, em 2020, pode estar encaminhada. O lateral Matías Viña, de 22 anos, está na mira do Verdão e pode ser o mais novo reforço da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

A joia, do Nacional do Uruguai, chamou a atenção do Alviverde, que prepara uma oferta milionária para desbancar a concorrência e tomar a dianteira pela contratação do jogador.

Ver essa foto no Instagram

🏆🥇⚪️🔴🔵

Uma publicação compartilhada por Matias Viña (@matiasv17) em

De acordo com o FOX Sports, 8 milhões de euros, cerca de R$ 37 milhões, foram colocados em pauta pelo Palmeiras, que briga diretamente com o Milan, da Itália.

Os italianos teriam oferecido 10 milhões de euros , aproximadamente R$ 44 milhões, para ter o jogador . A ideia do clube é emprestar o lateral por uma temporada e avaliá-lo antes de sua utilização, o que não o agrada.

Ver essa foto no Instagram

Seguimos 💪🏽🔴🔵⚪️

Uma publicação compartilhada por Matias Viña (@matiasv17) em

Desta forma, o Palmeiras sairia na frente, pois Viña seria utilizado de imediato para brigar por uma vaga no elenco titular.

O Verdão decidiu fazer caixa na janela de transferências de janeiro e seguiu a proposta de 2019. Ao todo, o Alviverde negociou mais dez atletas neste período e não realizou nenhuma contratação.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.