Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Palmeiras planeja ‘tática de guerra’ para ter convocados disponíveis na Copa do Brasil

Patrocinadora do clube disponibilizará um avião para que o planejamento ocorra como previsto

Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h14 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com a vantagem de 3 a 0 contra o Ceará na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras não quer pagar para ver como serão as coisas na Arena Castelão. 

Por isso, a diretoria do clube armou um 'plano de guerra' para não ter que lidar com tantos desfalques na partida decisiva. 

A patrocinadora do clube cederá um jatinho para resgatar os jogadores que estão à disposição de suas respectívas seleções. 

Com isso, a aeronave chegará ao Uruguai, onde buscará Gabriel Menino, Weverton e Viña, que estarão na partida entre Brasil e Uruguai e, logo em seguida, desembarca no Paraguai, onde encontrará o zagueiro Gustavo Gómez.

Além dos quatro jogadores, o Palmeiras mandará um fisioterapeuta e um responsável pela alimentação dos atletas. A intenção é que todos desembarquem direto no Ceará na quarta-feira, 18, data do confronto. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.