Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Palmeiras goleia, mas Abel Ferreira desabafa: "Não faço..."

Mesmo com mais uma vitória convincente, Abel Ferreira disparou ao avaliar a sequência do trabalho com o Palmeiras nesta temporada

Palmeiras goleou, mas Abel Ferreira se incomodou - GettyImages
Palmeiras goleou, mas Abel Ferreira se incomodou - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 23, o Palmeiras enfrentou o Deportivo Pereira em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Depois de intensos 90 minutos, os visitantes ganharam dos donos da casa por um placar de 4 a 0, no jogo que aconteceu no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, na Colômbia.

Logo depois da partida, o técnico Abel Ferreira desabafou ao elogiar os jogadores do Verdão. Apesar de estar muito satisfeito com o elenco, ele mandou recado à diretoria e pediu que todos continuem no time. Em declaração mais forte, o português afirmou que não faz milagres e que vai sair se a manutenção do grupo não for possível.

"Foi assim que essa equipe cresceu e cresce mentalmente, mas para isso precisamos muito ter a nossa base, nós temos uma base e não é difícil saber qual é a nossa base. Para os outros precisamos dar tempo. Não conseguimos concorrer, não temos dinheiro para pagar 15, 20 milhões de euros, podemos vender jogadores por esse valor", iniciou Abel Ferreira em coletiva.

"O importante é chegar nesse equilíbrio, acreditar nessa base que é muito forte e o clube fez tudo para segurar, e eu espero que eles segurem o Veiga, o Rony, o Zé, o Gómez, porque se eles começarem a sair, eu também tenho que ir, porque eu não faço milagres. Eu preciso deles, eles precisam de mim e acreditar na nossa base", disparou o técnico do Palmeiras.