Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAÇÃO!

Palmeiras: Felipe Melo já teria feito convite inusitado para Ibrahimovic e diz sentir falta das “tretas do futebol”

Zagueiro do Verdão tem aproveitado o período de quarentena para ficar mais próximo da família

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do Verdão comentou sobre sua relação com o grande jogador europeu! - GettyImages
Astro do Verdão comentou sobre sua relação com o grande jogador europeu! - GettyImages

Vivenciando o período de isolamento social à risca, Felipe Melo deixou bem claro, durante uma live com o canal do Allianz Parque, como está sendo seu período de quarentena, devido a pandemia de coronavírus. Tendo em vista o fato de que o Palmeiras estendeu o período de férias recentemente, segue-se sem estimativas para a retomada das atividades.

Em tons bem descontraídos o craque revelou que neste intervalo de tempo segue jogando bola com os familiares, mantendo sua pegada de jogo em dia, mesmo que seja na brincadeira, mas, ainda sente falta de uma coisinha que somente o “futebol valendo” pode oferecer.

“Estou sentindo falta de jogar futebol, daquela treta dentro do futebol, dos passes de três dedos de 70 metros que o Felipe Melo costuma dar. Eu já não consigo mais olhar para o álcool em gel, já estou bebendo”, disse ele.

Ainda no bate-papo, o atleta fez questão de relembrar algumas histórias divertidas para o apresentador Maurício Meirelles. Uma delas foi o convite feito para Ibrahimovic vir jogar no Palmeiras. É isso mesmo, o grandioso atacante, que atualmente está no Milan.

"Ele tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Pelo contário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje", revelou Felipe Melo.

Falando sobre o astro futebolístico sueco, o defensor do Alviverde recordou uma história entre eles, que fez com que Ibra criasse certo respeito por sua personalidade, demonstrando até mesmo indícios de uma possível amizade.

"Num jogo em que ele ainda estava na Inter de Milão e eu na Fiorentina, eu já tinha cartão, e eu lembro que eu dei uma atropelada nele. Ele tem 1,90 e tanto. E ele pulava e gritava que eu tinha que ser expulso. Depois dessa aí, ele começou a me chamar de "animale". Onde ele me encontrava, ele me chamava assim. Depois, ele me chamou pro Milan e depois pro PSG, que quase fechei, mas acabei indo pro Galatasaray. Aí, em um jantar em Miami, ele estava no PSG e ele me encontrou, foi na mesa e falou comigo", recordou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.