Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANUTENÇÃO NO ELENCO

Palmeiras encaminha renovação com dois jogadores

Nesta semana, o Palmeiras deve cravar a renovação dos contratos de duas peças em seu elenco; ambos jogadores vieram das categorias de base do Verdão

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Getty Images
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Getty Images

O Palmeiras pode oficializar a renovação de dois jogadores ainda nesta semana. A diretoria do Verdão encaminha a extensão de vínculo do zagueiro Kaiky Naves e do volante Fabinho; vale destacar que ambos foram revelados nas categorias de base do clube paulista. A informação foi dada inicialmente pelo portal “GE”.

No entanto, o período de renovação de cada atleta será diferente: o volante terá seu contrato renovado por mais um ano, enquanto o zagueiro terá o dobro de tempo. Ainda assim, os novos acordos de Naves e Fabinho estão previstos para durarem, aproximadamente, até a mesma data, ao final de 2027.

Naves em treino do Palmeiras
Naves em treino do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

Os atletas conquistaram o título então inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 (Copinha), lado a lado, como titulares. No profissional, Naves passou a ser a quarta opção da zaga palmeirense, enquanto Fabinho é um dos dois jogadores “camisa 5” de função no elenco (junto a Jailson) desde a saída de Danilo, em janeiro.