Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Palmeiras: diretor de futebol se esquiva sobre Bruno Henrique

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros evitou falar sobre Bruno Henrique e as negociações pelo atleta; representante desabafou a respeito da eliminação na Libertadores

Anderson Barros fala sobre Bruno Henrique e eliminação do Palmeiras - Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr/Getty Images
Anderson Barros fala sobre Bruno Henrique e eliminação do Palmeiras - Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr/Getty Images

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, quebrou o silêncio sobre Bruno Henrique e as negociações com o atleta. O mandatário concedeu entrevista coletiva após a eliminação do Alviverde para o Boca Juniors, no Allianz Parque, nas semifinais da Libertadores. Apesar do assunto ser pauta quente no mercado da bola, o dirigente palmeirense optou pela discrição.

“Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação”, declarou Barros. O diretor do Verdão não deixou claro se o clube fará uma investida pelo atleta, que ainda negocia a renovação de seu contrato com o Flamengo, time que defende desde 2019.

Além disso, o cartola destacou o desempenho do Palmeiras ao longo das últimas temporadas e lamentou a despedida da equipe do torneio continental, imposta pelo Xeneize. Ainda assim, o Verdão levantou duas taças em 2023, a do Campeonato Paulista e a da Supercopa. “É muito doloroso perdermos da forma como perdemos hoje, mas precisamos ter consciência do que estamos fazendo”, disse.

Barros também reclamou das decisões tomadas em campo: “Quatro semifinais seguidas [em Libertadores], ganhamos duas em quatro anos, e o Palmeiras não pode abrir mão disso. É importante registrar a arbitragem, tenho certeza que a Conmebol vai tomar uma atitude. O torcedor do Palmeiras tem certeza do que fizemos nos últimos anos, tendo ganho duas em quatro anos”.