Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM AMARELINHA

Palmeiras avisa CBF que não liberará Gabriel Verón para Seleção sub-20

O time alviverde vem "sofrendo" com as convocações de seus jogadores para as respectivas seleções

Redação SportBuzz Publicado em 03/12/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Verón não irá para a Seleção Brasileira sub-20 - César Greco / Palmeiras
Gabriel Verón não irá para a Seleção Brasileira sub-20 - César Greco / Palmeiras

Amarelinha? Agora, não!

O Palmeiras enviou, nesta quinta-feira, 3, uma carta à CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, que não liberará o Gabriel Verón para a Seleção Brasileira sub-20.

O "raio", como é conhecido o jovem de 18 anos, se tornou uma das principais peças do Palmeiras nessa temporada, sendo o jogador com mais participações para gol no ano (gols e assistências).

Assim, caso se apresentasse à Seleção Brasileira, para amistosos, perderia três partidas no total, sendo elas os dois confrontos das quartas de final da Libertadores, além do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão.

A ideia de perder Verón na competição continental está fora de cogitação para a comissão técnica do Palmeiras, por isso, usou de sua boa relação com a entidade.

TIME "SELECIONÁVEL"

As seleções sul-americanas vem sendo uma "dor de cabeça" para o Palmeiras no ano. Nos times principais, Weverton, Gabriel Menino (Brasi), Gustavo Gómez (Paraguai) e Viña (Uruguai) são nomes frequentes nas listas.

Além disso, nomes da base também estão com certa frequência, como Gabriel Silva, Gabriel Verón e Danilo.