Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CONFIRMADO!

Palmeiras anuncia Aníbal Moreno, primeira contratação para 2024

Nesta quarta-feira, 15, o Palmeiras anunciou a contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing, que chega para reforçar o Verdão na próxima temporada

Redação Publicado em 15/11/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia Aníbal Moreno, primeira contratação para 2024 - Fábio Menotti / Palmeiras
Palmeiras anuncia Aníbal Moreno, primeira contratação para 2024 - Fábio Menotti / Palmeiras

Nesta quarta-feira, 15, o Palmeiras anunciou a contratação de Aníbal Moreno, volante argentino. Após negociações longas e muitas especulações, o jogador assinou contrato com o Verdão e é o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Após os exames médicos e finalização das burocracias, o ex-Racing foi anunciado pelo clube nas redes sociais.

Aníbal Moreno, inclusive, desembarcou em São Paulo no início da semana, justamente para fazer esse processo de finalização dos detalhes. Dessa forma, aproveitando a Data Fifa, o volante pegou a folga que teve com o Racing e acertou tudo com o Palmeiras, mas deve retornar ao clube argentino para essa reta final de temporada e estar apto no Brasil em 2024.

Até o momento, a negociação de Aníbal Moreno gira em torno dos 7 milhões de dólares, cerca de R$ 34,4 milhões na cotação atual. No entanto, esse valor teria sido estabelecido pelos clubes como fixo, de acordo com o ‘GE’, e o Palmeiras poderá desembolsar mais um milhão de dólares em bônus.

Desde a saída de Danilo, no início de 2023, o Palmeiras saiu em busca de um volante para suprir a ausência do Cria da Academia. Após o Campeonato Paulista, o clube contratou Richard Ríos, mas o colombiano não faz exatamente a posição mais defensiva do meio-campo. Sendo assim, Zé Rafael teve que assumir a responsabilidade durante toda a temporada.

Ensaio de fotos da apresentação de Aníbal Moreno (Crédito: Fábio Menotti / Palmeiras)
Ensaio de fotos da apresentação de Aníbal Moreno (Crédito: Fábio Menotti / Palmeiras)

Além do acerto com Aníbal Moreno, que foi confirmado nesta quarta-feira, 15, o Palmeiras está de olho em outros jogadores para a temporada de 2024. Caio Alexandre, do Fortaleza, é outro nome que agrada nos bastidores do clube paulista.