Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Palmeiras: Andrey Lopes reforça falta de confiança no elenco e elogia Miguel Ángel Ramírez

Para o treinador interino, os jogadores estariam sentindo os quatro resultados negativos seguidos

Redação Publicado em 19/10/2020, às 06h58 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Andrey Lopes comenta atualidade do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo no último domingo, 19, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. No primeiro confronto sem Vanderlei Luxemburgo, o time paulista seguiu com dificuldades e amargou um revés de 2x0 diante do time de RogérioCeni.

Após o apito final, Andrey Lopes, treinador interino do clube, afirmou que a falta de confiança tem sido um fator primordial para que as coisas não aconteçam neste momento com o Alviverde do Palestra Itália.

É um elenco que foi campeão paulista, sei o potencial que tem o elenco. É um bom elenco que está um pouco sem confiança pelos resultados. É nossa quarta derrota. Tem de melhorar, falei isso para os atletas. Tem de melhorar, sim. A perspectiva é essa. Tem de focar e trabalhar. É isso que tem de fazer. É um bom elenco, sim. Tem de trabalhar e focar no jogo de quarta-feira”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele chegou a entregar detalhes sobre o que a diretoria vem tentando para o futuro do clube, o treinador Miguel Ángel Ramírez, atual comandante do Independiente Del Valle.

“Considero um bom treinador. Jovem, de 35 anos, tem conceitos, conquistou o título da Sul-Americana no ano passado. É um treinador emergente no mercado sul-americano. Se ele for contratado, vai ser recebido da melhor forma possível. A gente vai dar suporte como fez com todos os outros que já passaram”, pontuou.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira, 21, quando enfrenta o Tigre, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.