Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Palmeiras: Abel Ferreira projeta final contra o Santos no Paulistão

O Palmeiras de Abel Ferreira enfrentará o Santos na decisão do Paulistão após bater o Novorizontino nas semis; confira a coletiva do técnico português

Redação Publicado em 29/03/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

Nesta quinta-feira, 28, o Palmeiras levou a melhor sobre o Novorizontino com o placar de 1 a 0. O Tigre trouxe dificuldade para o Verdão no primeiro tempo, mas Endrick decidiu e garantiu a vaga para a grande final do Paulistão. Assim, o técnico Abel Ferreira analisou como deverá ser a disputa pela taça com o Santos.

“É verdade que o Santos tem a ambição de ganhar e lutar, mas acho que, sinceramente, o Santos tem um longo ano pela frente, de ter que assumir a responsabilidade de protagonismo na Série B. É uma equipe muito bem montada, com jogadores experientes. É uma equipe melhor que a do ano passado. O treinador deles já disse que chega à final para ganhar, a ambição é essa. Uma final em dois jogos”, afirmou Abel.

O português também falou sobre o jovem astro Endrick: “Ele está em um momento muito bom, ele tem essa estrelinha, mas há elogios que podem ser impostores. É manter esse foco, essa atitude, vocês vêm que ele faz gols, corre, vai para frente, vai para trás, se tiver que fazer a ponta, a lateral direita, ele faz. É um jogador completo”.