Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE FOCAR?

Ousado ou precavido? Cuca deve enfrentar o Flamengo com Santos reserva; confira!

Treinador do Peixe estaria focado no duelo que tem pela Libertadores no meio da semana

Redação Publicado em 12/12/2020, às 17h35 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - GettyImages
Cuca, técnico do Santos - GettyImages

Neste sábado, 12, o Santos terminou a preparação para o confronto diante do Flamengo, no Maracanã. A bola rola às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Focado no jogo do Brasileirão, porém com a cabeça no Grêmio, que enfrentará na próxima quarta-feira, pela Libertadores da América, Cuca pode tomar uma atitude surpreendente na partida diante dos cariocas.

Ao que tudo indica, caso o treinador do Peixe siga a escalação usada no último treinamento, ele vai para campo com o time reserva, pensando em poupar o elenco para a partida decisiva no torneio sul-americano.

O time que treinou foi: João Paulo, Vinicius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson.

Após o empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio, o Alvinegro Praiano decide a classificação para a semifinal da competição sul-americana na Vila Belmiro. O empate por 0 a 0 carimba o passaporte de Cuca e seus comandados para a fase que antecede a grande final.