Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Novo romance? Luiz Adriano termina com modelo russa e engata romance com modelo brasileira, diz portal!

Jogador do Palmeiras teria até mandado um recado para a garota após marcar no último domingo, 26

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Instagram
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Instagram

Luiz Adriano está vivendo um novo romance, diz o Portal Extra. O craque do Palmeiras, que chegou ao Brasil com um relacionamento sério com a modelo russa Ekatarina Dorozhko, não teria dado continuidade no romance com a beldade.

Diante disso, em suas redes sociais, o camisa 10 do Verdão acabou excluindo todas as suas fotos com a russa nas redes sociais, diferente dela, que manteve os cliques com o amado em seu perfil oficial.

Por mais que ela esteja sem mexer nas redes desde a véspera do Dia dos Namorados, até então, nenhuma das partes teriam se pronunciado sobre o ocorrido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ekaterina Dorozhko Souza (@dorozhko) em

O Portal Extra, que confirma o fim do relacionamento, também aponta que ele já estaria em um novo ciclo de sua vida pessoal. Após marcar um gol contra o Água Santa no último domingo, o craque fez um sinal da letra “L” com a mão, o que levantou algumas hipóteses.

Pelas redes sociais, especula-se que o jogador estaria vivendo um novo romance com uma modelo brasileira chamada Luma Simões.

Alguns indícios como a proximidade nos sinais feitos com as mãos, tanto por ele no jogo, quanto por ela em alguns registros, e fotos da belíssima com a camisa do Palmeiras, confirmam ainda mais a hipótese.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luma Simoes ♡ (@lumaticas) em

O SportBuzz entrou em contato tanto com Luiz, quanto com Luma para confirmar o namoro. Além disso, também mandamos mensagem para Ekatarina, visando a confirmação do fim do relacionamento. Até então, não obtivemos nenhum retorno.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.