Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL

No PSG, Dembélé recorda passagem pelo Barcelona: “Sofri...”

Atualmente no PSG, Dembélé foi sincero em relação ao momento vivido no Barcelona; jogador pagou multa de 50 milhões de euros para deixar o Blaugrana

Redação Publicado em 14/02/2024, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé no PSG - Getty Images
Dembélé no PSG - Getty Images

Dembélé abriu o coração a respeito do período em que defendeu o Barcelona. Atualmente no PSG, o jogador havia pagado a sua multa rescisória, avaliada em 50 milhões de euros, para se dirigir ao clube francês no ano passado. Em entrevista ao “Le Parisien”, o atacante detalhou como foram as seis temporadas nos Culés.

“Cheguei a Barcelona com 20 anos, em processo de aprendizagem. É o lugar onde mais cresci na minha vida pessoal e profissional. Sofri muito ali, passei por momentos muito difíceis. Com o passar dos anos, tudo foi melhorando”, explicou Dembélé. “É a evolução lógica de um jogador profissional que, ao longo dos anos, mudou muitas coisas e melhorou muito”.

O francês ainda completou: “O Barcelona é um clube muito grande, sabemos disso. Mas o PSG também é um grande clube, vejo isso dentro e fora do campo. Sinceramente, para além do clima, para mim não há grandes mudanças. O mesmo se passa com o estádio: o Camp Nou é enorme e cheio de história. Mas no Parque dos Príncipes, o ambiente é excepcional, em cada jogo, os torcedores nos transportam”.