Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Neymar no Flamengo? Zico aponta diferencial do clube para trazer o craque do PSG

Ídolo do clube carioca disse, que em um futuro próximo, a estrutura do time pode ser um diferencial

Lucas Miluzzi Publicado em 22/04/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar atualmente joga pelo PSG, da França - Twitter
Neymar atualmente joga pelo PSG, da França - Twitter

Em entrevista ao site Goal, por meio de uma live no Instagram, Zico falou sobre a possibilidade de Neymar um dia vestir a camisa do Flamengo. O ídolo do clube carioca acredita que um dia a contratação do craque do PSG será possível e apontou um diferencial do time para trazê-lo.

O ex-jogador destacou que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira conhece o carinho que o Maracanã pode fornecer e também chamou atenção para a infraestrutura que o Mengão possui. Segundo ele, esses dois fatos podem ser uma maneira de atrair Neymar a um dia atuar pela equipe rubro-negra.

"O Neymar já sentiu isso (o carinho do Maracanã) na pele no Jogo das Estrelas . Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT", disse.

Vale lembrar que a ida de Neymar ao Flamengo foi bastante comentada no começo da temporada, após Gabigol ter feito uma live brincado com a possibilidade do craque jogar no atual campeão da Libertadores.

"Neymar no Mengão logo menos, eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos e jogarmos juntos" disse o camisa 9 do Flamengo.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, frustrou as expectativas dos flamenguistas ao descartar a vinda do ídolo, em uma entrevista ao portal Genial Investimentos no início do ano: "Ano passado tinha muito disso porque o Neymar brincou muito comigo, quando fui chefe de delegação da seleção. Mas as pessoas não têm noção do que é o Neymar"

Em seguida, Landim revelou as cifras: "Ele ganha 38 milhões de euros por ano. Se botar os custos sociais, e imagino que as regras na França sejam parecidas com a da Espanha, com uns cento e poucos por cento em cima (do salário-base): o custo dele seria 80 milhões de euros para o Barcelona, por exemplo. Multiplicando por seis (cotação do euro frente ao real), algo em torno de R$ 480 milhões por ano. O Flamengo, pagando tudo em 2019, foi para R$ 230 milhões (com folha salarial). Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar"

Além disso, o Barcelona está interessado no jogador e irá forte para "concorrer" com o Flamengo pelo jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.