Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM FESTA

Neymar não terá festão de aniversário este ano; descubra o motivo!

O jogador está adotando um estilo mais discreto em sua vida pessoal

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/01/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não irá comemorar aniversário este ano - GettyImages
Neymar não irá comemorar aniversário este ano - GettyImages

Neymar só quer saber de futebol!

O atacante do Paris Saint-Germain está com seu aniversário próximo, 5 de fevereiro, mas parece que este ano não terá festança.

O jogador é conhecido por dar grandes festas para comemorar mais um ano de vida, mas em 2020 a comemoração será diferente. Depois de diversas críticas por sua vida pessoal agitada, o craque brasileiro informou sua equipe e parceiros comerciais que este ano sua postura será diferente.

Para celebrar os 28 anos do atleta, os famosos parças e alguns amigos íntimos devem embarcar para Paris para encontrar com o astro. A festinha será de pequeno porte, mais reservada e contida.

O jeito mais discreto de Ney teria começado na Bahia, onde passou o revéillon, e contou com um número reduzido de amigos e festas sem celulares.

Segundo fontes envolvidas na logística do ano novo, o staff do atleta marcou em cima para que nada fosse vazado e os convidados não fossem importunados.

Atualmente, Neymar está vivendo uma fase de grande destaque no PSG, recebendo elogios por sua boa atuação e o jogador espera manter o alto nível para o mata-mata da Champions League, e conseguir consagrar campeão, que acontecerá em 30 de maio.


itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.