Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA ADIADA

Neymar não é relacionado e tem estreia pelo Al Hilal adiada

Principal contratação do Al Hilal, Neymar não foi relacionado por Jorge Jesus para o clássico contra o Al Ittihad, pela quinta rodada do Campeonato Saudita

Neymar não é relacionado e tem estreia pelo Al Hilal adiada - GettyImages
Neymar não é relacionado e tem estreia pelo Al Hilal adiada - GettyImages

Estreia adida. O atacante Neymar não foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para a partida do Al-Hilal nesta sexta-feira, 1, contra o Al-Ittihad, pelo Campeonato Saudita 2023/24. A expectativa era de que o brasileiro disputasse a primeira partida com a camisa do clube saudita no clássico.

O clássico saudita será disputado a partir das 15h (horário de Brasília). O Al-Ittihad é o líder da Saudi Pro League, com 12 pontos somados em quatro rodadas. Já o time de Neymar é o terceiro colocado, com 10 pontos conquistados até o momento.

Al-Ittihad x Al-Hilal: onde assistir

Na tarde desta sexta-feira, 01, Al Ittihad x Al Hilal esquenta a quinta rodada do Campeonato Saudita e promete muitas emoções aos torcedores. Para quem quiser assistir ao vivo, a Band TV (sinal aberto) e o Canal GOAT (YouTube) transmitem o jogo ao vivo. Já o SportBuzz traz a repercussão completa do duelo, que deve representar a estreia de Neymar na liga.