Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUTO CANTOR!

Neymar Jr solta a voz durante live da cantora Anitta e elogia performance da amiga: "Vai, Lari"

Jogador tem aproveitado dos shows que os famosos estão fazendo nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr curte live da cantora Anitta! - GettyImages
Neymar Jr curte live da cantora Anitta! - GettyImages

Neymar Jr está curtindo ao máximo as lives dos artistas nas redes sociais! Diversas vezes o craque já compartilhou em seus perfis que estava acompanhando os shows e soltando a voz junto com os grandes nomes da música brasileira. 

No último sábado, 9, foi dia de sofrer um pouco e se declarar para a amiga Marília Mendonça e na tarde deste domingo, 10, Dia das Mães, o camisa 10 da Seleção Brasileira soltou a voz e dançou ao som de Anitta. 

Elogiando a amiga pelo desempenho no show ao vivo, o jogador mostrou que está acompanhando a live desde o início. Além de postar diversos corações nos vídeos, ele também apareceu balançando o esqueleto na frente da TV e dizendo: 

"Vai, Lari", fazendo menção ao nome de Anitta, que é Larissa. 

No Carnaval de 2019, os dois teriam vivenciado um affair em um camarote na Marquês de Sapucai, durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Depois disso, eles seguiram com a amizade e já mostraram que são bem respeitosos um com o outro. 

Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)

Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)
Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)