Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

Neymar Jr publica vídeo cantando e não esconde ansiedade para a grande final da Champions League: "Tá chegando a hora"

Craque do PSG tem sido um dos assuntos mais comentados antes da grande decisão do torneio europeu

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Neymar Jr usou as redes sociais na manhã deste sábado, 22, um dia antes da grande decisão da Champions League entre PSG e Bayern de Munique. 

Ao que tudo indica, o craque estava a caminho do último treinamento que será realizado por Thomas Tuchel antes da finalíssima. 

Sorridente e confiante, o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes apareceu cantando uma canção bem conhecida no Brasil, que faz menção ao fato de que algo importante está para acontecer. 

"Aí, aí, aí, aí, aí, aí, aí, está chegando a hora. O dia já vem, raiando meu bem, eu tenho que ir embora", cantou o craque. 

Neymar Jr (Instagram)

Minutos depois, no seu Twitter, o craque publicou um trecho da música, a mesma que apareceu cantando no Instagram. 

A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília, no Estádio da Luz, em Portugal. Os holofotes das mídias seguem em cima do camisa 10 do time da Cidade Luz, afinal, acredita-se que seu protagonismo na grande final pode lhe dar muito mais do que a 'orelhuda', mas também, o prêmio 'The Best' da FIFA.

NEYMAR X LEWAN!

Tentando preparar os fãs de futebol para o que se pode esperar dos dois craques no jogo, o SportBuzz separou os números dos dois na temporada. 

NEYMAR (PARIS SAINT-GERMAIN) 

Crédito: GettyImages / Neymar comemorando classificação do PSG 

Neymar nunca chegou tão bem para uma decisão de Champions League como neste momento. O craque brasileiro conseguiu dar a volta por cima no PSG, chamou a responsabilidade, se uniu com o grupo e chegou como o principal líder do atual elenco parisiense. 

Além disso, o atacante vai para a final com uma grande moral, após fazer excelentes jogos contra Atalanta e Red Bull Leipzig. Nesta edição da Liga dos Campeões, o craque atuou em apenas seis partidas e conseguiu fazer três gols e dar quatro assistências. 

Fora que seu bom rendimento também se expande para as outras competições que o Paris Saint-Germain disputou no ano. Com 26 jogos, o atacante balançou as redes em 19 oportunidades e foi um dos atletas que mais participaram em jogadas de gol. 

Neymar jogou  seis partidas na Champions deste ano e permanece como brasileiro com mais gols e assistências na maior competição de clubes do mundo. Até o momento são 59 jogos, 35 gols e 25 assistências. 

Nesta temporada, o camisa 10 foi fundamental para a conquista de três títulos do PSG. O atacante foi o principal responsável na vitória da equipe, na final da Copa da França, sobre Saint Étienne, quando marcou o gol que deu o troféu da competição ao elenco parisiense. 

Por fim, Neymar também venceu outros torneios pelo Paris Saint-Germain neste ano. A equipe venceu a Ligue One e também a Copa da Liga Francesa, em cima do Lyon. 

ROBERT LEWANDOWSKI (BAYERN DE MUNIQUE)

Crédito: GettyImages / Robert Lewandowski em ação pelo Bayern de Munique 

Faro de gol, velocidade, força e habilidade essa é a combinação perfeita para que um centrovante tenha sucesso em qualquer time. Por isso, Lewandowski se encaixou tão bem no Bayern de Munique e tem conseguido mostrar o seu melhor futebol para o mundo. 

O polonês vive uma fase expecional e faz a sua melhor temporada na carreira. O camisa 9 do time bávaro é considerado, atualmente, o atacante dos sonhos e o mais qualificado para a sua posição. Os números do craque no ano falam por si só e mostram o desempenho de Lewa. 

Robert Lewandowski possui 55 gols em 46 partidas nesta jornada europeia. O centroavante é o maior goleador da Europa, deixou a concorrência de Messi e Cristiano Ronaldo para trás e se tornou o jogador que mais balançou as redes no velho continente nesta temporada. 

Não são apenas os números de gols que o fazem ser o principal candidato a vencer a bola de ouro, mas também os títulos. O polonês foi fundamental para a conquista do Campeonato Alemão e também da Copa da Alemanha. 

Nos dois torneios, o atacante foi o artilheiro e também eleito o melhor jogador. Na Bundesliga, ele alcançou a marca de incríveis 34 gols em 31 partidas e foi o goleador máximo do campeonato nacional. 

Seu desempenho chama ainda mais atenção na Champions League. Lewandowski é quem mais balançou as redes na Liga dos Campeões, foram 15 gols e está empatado com Di María como um dos que deram mais assistências, cerca de seis. 

Por fim, se Robert Lewandowski marcar um hat-trick na descisão da Champions, ele vai ultrapassar a marca de Cristiano Ronaldo e se tornará o jogador que mais fez gols em uma única edição de Liga dos Campeões. O recorde do português é da época que jogava no Real Madrid, quando balançou as redes 17 vezes.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.