Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO

Neymar Jr faz publicação após ser apontado como um dos jogadores que testou positivo para o COVID-19 no PSG

Craque segue acompanhado do seu filho, Davi Lucca e de alguns amigos pessoais

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 11h29 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Davi Lucca - Instagram
Neymar Jr e Davi Lucca - Instagram

Neymar Jr voltou a tomar conta dos holofotes das mídias nesta quarta-feira, 2. Horas depois do PSG emitir um comunicado oficial sobre o fato de que três jogadores haviam testado positivo para o COVID-19, o Jornal L’Equipe teria divulgado a identidade dos mesmos, apontando Neymar Jr, Paredes e Di Maria como os infectados.

Por mais que o craque não tenha falado oficialmente sobre, ele usou as redes sociais para publicar mais um vídeo divertido, desta vez na companhia do seu herdeiro, Davi Lucca.

Filmando os pés do garoto, ele coloca ao fundo a música: “Água não machuca, sabonete não belisca, vai tomar banho tiriça”, fazendo uma brincadeira com o filho.

Logo que a canção vai se encaminhando para o fim, o garoto olha para a câmera e entra na onda da brincadeira.

Davi Lucca (Instagram)

Depois deste vídeo, ele ainda aparece perguntando ao garoto: "E aí, Davi, vamos jogar o que?" e o filho responde um dos seus games preferidos. 

Davi Lucca (Instagram)
Instagram Neymar Jr 

Quanto a suspeita de COVID-19, tudo não passa, por enquanto, de especulações. Estima-se que nas próximas horas a assessoria do craque deva falar sobre o assunto, justamente por se tratar de um rumor que envolve a saúde de Neymar Jr.

Desde que o PSG perdeu a finalíssima da Champions League para o Bayern de Munique, ele tem aproveitado dias de descanso na companhia do filho e de alguns amigos. Um dos locais visitados por eles foi Ibiza.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.