Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIRMADO!

Neymar Jr, Davi Lucca e Neymar Pai estão infectados pelo coronavírus, afirma portal!

Jogador do PSG curtiu as férias na companhia dos familiares em Ibiza, na Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h45

Neymar Jr testa positivo para COVID-19 - GettyImages
Neymar Jr testa positivo para COVID-19 - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo portal GloboEsporte, a informação dada pelo Jornal L'Equipe, onde afirmam que Neymar Jr seria um dos três jogadores infectados por COVID-19, no PSG, foi confirmada. 

Ainda segundo o portal, de acordo com uma fonte próxima da família, além do jogador, seu pai e seu filho também estariam infectados pela doença. 

Dos três, Davi Lucca seria o único assintomático. No caso de Neymar e de seu pai, o mal-estar teria começado no final de semana, quando a família voltou de Ibiza, onde estavam curtindo as férias após a finalíssima da Champions League. 

Por mais que existam muitas especulações, ao que se sabe, até então, é que os três se encontram bem.

Procurada pelo SportBuzz, a assessoria do jogador disse não ter confirmação sobre o caso. 

CONFIRMAÇÃO DO PSG:  

Poucos dias antes de estrear no Campeonato Francês, o PSG teve uma notícia nem um pouco positiva. Começando a preparação após o descanso dado aos jogadores, devido a finalíssima da Champions League, a diretoria seguiu os protocolos de saúde e realizou exames de COVID-19 em todos os atletas e comissão técnica.

Na manhã desta quarta-feira, 2, foi publicado no site oficial do clube que três jogadores foram diagnosticados com a doença.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.

Tendo a identidade preservada, ainda foi confirmado que os mesmos já estão sujeitos aos protocolos de saúde apropriados neste momento.

CONFIRMAÇÃO L'EQUIPE: 

Nesta quarta-feira, 2, o Paris Saint-Germain confirmou três casos de coronavírus entre seus jogadores. Segundo o jornal L’Equipe, Neymar Jr é um dos atletas que estão contaminados.

De acordo com a publicação, o brasileiro foi infectado durante os dias de folga que passou em Ibiza. O camisa 10 já está cumprindo quarentena que deve durar uma semana, pelo menos.

Ainda segundo o L’Equipe, os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes são os outros casos no elenco do Paris. Os dois jogadores também passaram os últimos dias na ilha da Espanha.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!