Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

PSG anuncia três casos positivos de COVID-19 no elenco; clube estreia na Ligue 1 na próxima semana

Comunicado oficial foi divulgado pelo perfil oficial do time do Parque dos Príncipes

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 10h21 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem casos de COVID confirmados no elenco - GettyImages
PSG tem casos de COVID confirmados no elenco - GettyImages

Poucos dias antes de estrear no Campeonato Francês, o PSG teve uma notícia nem um pouco positiva. Começando a preparação após o descanso dado aos jogadores, devido a finalíssima da Champions League, a diretoria seguiu os protocolos de saúde e realizou exames de COVID-19 em todos os atletas e comissão técnica.

Na manhã desta quarta-feira, 2, foi publicado no site oficial do clube que três jogadores foram diagnosticados com a doença.

Tendo a identidade preservada, ainda foi confirmado que os mesmos já estão sujeitos aos protocolos de saúde apropriados neste momento.

A fim de manter o controle sobre uma possível onda de infecções, o clube afirmou que seguirá fazendo exames regularmente, afinal, assim terão noção se a doença está sendo alastrada entre os demais, ou se restringiu somente aos três primeiros infectados.

O PSG volta aos gramados próxima quinta-feira, 10, quando enfrenta o Lens, fora de casa. Depois disso, no domingo, 13, já tem um clássico pela frente, contra o Olympique, no Parque dos Príncipes.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.