Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Neymar Jr completa 50% de ausência em partidas desde que chegou ao PSG

Jovem brasileiro tem um total de 126 jogos no clube, dos quais jogou apenas 63

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr amarga 50% de ausência nos jogos do PSG - GettyImages
Neymar Jr amarga 50% de ausência nos jogos do PSG - GettyImages

Devido a lesão no último amistoso da Seleção Brasileira contra a Nigéria, o Departamento Médico do PSG revelou que Neymar Jr ficará cerca de quatro semanas longe dos gramados, para que tenha uma recuperação assertiva e evite problemas futuros.

Nesta terça-feira, 22, o time francês voltará aos gramados contra o Club Brugge, pela Liga dos Campeões da Europa, torneio em que o camisa 10 ainda não jogou neste ano.

Com esta ausência, o brasileiro marcará o número de 126 jogos pelo PSG.

Da quantidade total de jogos, o também astro da Seleção Brasileira participou apenas da metade, ou seja, de todas as oportunidades, Neymar atuou em 63 partidas e nas demais ficou fora: uma vez por questões burocráticas, oito vezes por punições disciplinares, 51 vezes por lesões e três por ter sido poupado.

Ao que tudo indica, o astro futebolístico pode perder mais três partidas, além da de hoje, o que aumentará sua porcentagem para 51,6% de ausência nos gramados com a camisa do Paris Saint Germain.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.