Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após declaração polêmica de Neymar, ex-PSG detona craque da Seleção Brasileira

Neymar deu declarações polêmicas sobre seu futuro na Seleção Brasileira e ex-jogador do PSG não ficou contente

Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar continua sendo alvo de críticas no PSG e Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar continua sendo alvo de críticas no PSG e Seleção Brasileira - GettyImages

Ultimamente, Neymartem ganhado os holofotes por diversas polêmicas dentro e fora de campo. O craque da Seleção Brasileira, inclusive, foi destaque nos últimos dias por ter dito que a Copa de 2022 seria a sua última. Muitos comentaram em relação ao tema, entenderam a pressão em cima do camisa 10, porém teve um ex-jogador do PSGque ficou furioso com o atacante. 

Jérôme Rothen, atualmente comentarista da "RMC Sports", fez sua análise sobre a recente declaração de Neymar e demonstrou toda a sua insatisfação com as falas do craque. Relembrando uma polêmica cláusula de ética que o brasileiro possui em seu contrato, o ex-atleta aproveitou para cutucar o camisa 10 do Paris Saint-Germain. 

"Espero que não paguem o bônus de ética dele com declarações como essa. Para mim, é um abuso. Ele vai ter que encarar suas responsabilidades em breve”, afirmou Rothen. Para quem não se lembra, o ex-jogador fez mais de 200 partidas pelo PSG e, por isso, continuou preocupado com a declaração de Neymar e seu futuro no clube. 

“Quando você lê as entrelinhas, ele não se importa com o PSG. Há o amor pelo Brasil, por tentar ganhar a Copa do Mundo. A última chance dele será no Catar. Mas quero lembrá-lo de suas responsabilidades. Quando você é um jogador desse nível, uma figura emblemática de um clube por mais de quatro anos, com o qual você renovou por cinco anos, pelo qual você decidiu dedicar o fim da sua carreira, você não pode declarar isso”, completou. 

Rothen seguiu demonstrando sua preocupação com as palavras de Neymar e o seu futuro no clube. Além disso, ele seguiu analisando a atual fase do camisa 10, que não está rendendo o esperado: “Neymar é um jogador fabuloso quando está em boa fase. O problema é que ele está em má fase. E essa é uma declaração terrível para o PSG. Falta espírito, entusiasmo”.