Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO!

Neymar desabafa sobre Ancelotti na Seleção Brasileira: "É um cara que..."

Neymar quer fazer história na Seleção Brasileira e não escondeu a satisfação de poder trabalhar com Carlo Ancelotti; confira o que ele disse

Neymar abriu o jogo sobre a chegada de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar abriu o jogo sobre a chegada de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira - GettyImages

Neymar abriu o jogo sobre a chegada de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Apesar de não existir nada oficial, o atacante já vê o italiano como seu treinador e espera viver grandes experiências ao lado do atual comandante do Real Madrid. Em entrevista para a "BandSports", o craque do PSG não escondeu a felicidade em poder ter ao seu lado um dos maiores vencedores da história do futebol europeu. 

De acordo com o atacante da Seleção Brasileira, Ancelotti é o nome ideal para assumir o comando da equipe. Neymar avisou que a experiência de ter um treinador estrangeiro vai ser de muito aprendizado para todos os lados. A expectativa é de que atletas e direção evoluam ao lado de um técnico que conhece o caminho das vitórias. 

O Brasil vai ter oportunidade de ter um técnico estrangeiro, e o Ancelotti é um cara que ganhou tudo. Então, com certeza nos ensinará bastante”, afirmou. 

Após ter declarado o apoio para Carlo Ancelotti, Neymar evitou criar uma grande expectativa em cima do possível novo técnico da Seleção Brasileira. O craque ressaltou que o italiano é o nome que a maioria dos jogadores que fazem parte do elenco canarinho gostariam de ter. No entendimento do atacante, o treinador do Real Madrid vai ser uma peça importante na evolução do futebol. A expectativa é de que ele chegue ao final da próxima temporada europeia. 

Davide e Ancelotti na beira do gramado
Ancelotti trabalhou em diversos clubes da Europa antes de chegar na Seleção Brasileira (Crédito: GettyImages)

"Não posso falar muito, até porque eu também não sei muito. Sei que ele é o plano A da Seleção, o presidente quer contar com ele, e nós jogadores também o queremos ali. Para mim, para o Vini, para o Militão... a gente já o conhece, sabe da grandeza. Ter ele na seleção vai ser muito importante. Mas ainda não tem nada confirmado. A gente espera que quando o contrato dele acabar ele venha para a Seleção", completou.