Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAÇÃO

Neto relembra passagem pelo Palmeiras e recebe elogios dos internautas: “Único que passou pelos quatro grandes”

Ídolo do Timão também teve um pouco de história para contar enquanto atuou pelo maior rival do Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador relembrou a passagem pelo Palmeiras em 1989 - Instagram
Ex-jogador relembrou a passagem pelo Palmeiras em 1989 - Instagram

Poucos jogadores tiveram a alcunha de atuar nos quatro grandes de São Paulo. O craque Neto foi um deles! Por mais que seja um grande ídolo do Corinthians, o atual apresentador do Donos da Bola, atração vespertina da TV Bandeirantes, também escreveu seu nome na história do Palmeiras, Santos e Tricolor e, consequentemente, na do futebol brasileiro.

Na última sexta-feira, 8, ele criou uma espécie de interação com seus seguidores e publicou uma foto do time do Palmeiras nos anos de 1989. Pela recordação, o craque enalteceu os companheiros que estavam ao seu lado e recordou o fato de que ganharam a Taça dos Invictos, pela campanha excepcional que fizeram no Campeonato Estadual.

“Esse era o timaço que joguei no Palmeiras em 1989, época que ganhamos inclusive a Taça dos Invictos pela baita campanha no Estadual. Vamos ver quem consegue adivinhar essa escalação???”, disse ele.

A escalação era composta por grandes nomes, como: Abelardo, Dario Pereyra, Junior, Veloso, Toninho, Careca, Gerson Caçapa e Buiao, Neto, Betinho e outros.

Por mais que algumas pessoas tenham partido para o lado da descontração ao ver o Craque com a camisa do maior rival, outros fizeram questão de ressaltar o quanto ele foi um grande jogador de futebol.

Em tons elogiosos, a maioria dos seguidores parabenizaram o ex-jogador pelo profissionalismo em jogar por grandes clubes em sua carreira, sempre em alto nível.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em