Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, CRAQUE!

Neto passa por três cirurgias e manda recado aos fãs

Por meio das redes sociais, Neto contou detalhes dos problemas médicos que teve e tranquilizou seus seguidores ao demonstrar estar bem de saúde

Redação Publicado em 16/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto já está se recuperando das cirurgias - Reprodução / Youtube / Band TV
Neto já está se recuperando das cirurgias - Reprodução / Youtube / Band TV

Neste sábado, 16, o apresentador Neto surpreendeu seus seguidores ao aparecer em uma cama de hospital. Sem revelar qual foi o problema de saúde, o ídolo do Corinthians contou que passou por três cirurgias nos últimos dias e que uma delas foi bastante séria. Apesar disso, o ex-atleta garantiu que está bem e que já se recupera das operações.

Acabei de sair da cirurgia, fiz três. Estou no soro. Obrigado à Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria", contou Neto por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Neto passa bem depois das três cirurgias. No entanto, o apresentador não quis revelar os motivos que o fizeram passar por situação tão delicada. Fato é que o apresentador está se recuperando e deve sair do hospital em breve. A princípio, a previsão para a alta do craque é neste domingo, 17.

Logo depois do anúncio feito em suas redes sociais, Neto recebeu o apoio de muitos seguidores e amantes do futebol. Muito querido por sua forte personalidade e história criada no esporte, o ídolo do Corinthians está na torcida dos fãs para uma excelente recuperação das cirurgias. O craque fez questão de agradecer as orações.

NETO DESABAFA!

Neto desabafou sobre a agressão a Cássio no jogo do Corinthians. Na última quinta-feira, 14, durante o seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador ficou bastante irritado com a Polícia Militar e com a atitude dos torcedores depois que a bola parou de rolar na Vila Belmiro. O ídolo corintiano defendeu o goleiro do Timão e também aproveitou para exaltar Marcos Leonardo

De acordo com Neto, ele deixou bem claro que está cansado com a violência no futebol brasileiro. Para o apresentador do programa "Os Donos da Bola", a agressão a Cássio no jogo do Corinthians contra o Santos o deixou extremamente saturado. Ele buscou apontar culpados para o que aconteceu na Vila Belmiro e citou alguns exemplos que o deixaram incomodado. 

Cássio em ação
Neto saiu em defesa de Cássio (Crédito: GettyImages)