Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto exalta atitude polêmica de carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes e diz: "Virou ídolo do Corinthians"

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" não perdoou a eliminação do Verdão

Redação Publicado em 08/02/2021, às 14h09 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

No último domingo, 7, o Palmeirasacabou sendo derrotado pelo Tigres e foi eliminado do Mundial de Clubes. O gol da vitória mexicana foi marcado por Gignac, que depois da partida criou uma grande polêmica nas redes sociais ao postar uma foto com a seguinte legenda: "Vai Corinthians!". 

O francês acabou sendo aclamado pela torcida alvinegra, que foi a loucura com a publicação do atleta em seu Instagram e Twitter. Quem falou sobre o tema e exaltou a atitude do camisa 10 do Tigres foi Neto, nesta segunda-feira, 8, durante o programa "Os Donos da Bola". 

De acordo com o apresentador, Gignac: "Virou ídolo do Corinthians. É um monstro". Além disso, brincou com a possibilidade do atacante vestir a camisa do Timão no futuro: "Os caras pagam bem lá, R$ 26 milhões por ano. É bala. Pra mim, 200 (mil) já é bala (valor alto). 100 é bala".

ENTENDA TODA A POLÊMICA! 

Autor do gol da vitória do Tigres sobre o Palmeiras, por 1 a 0, pela semifinal do Mundial de Clubes, o atacante francês Gignac usou as redes sociais para provocar o adversário deste domingo, 07.

Maior artilheiro da história do clube mexicano, Gignac comemorou o resultado citando o Corinthians em uma publicação. O Tigres fez história como o primeiro time do México a se classificar à final de um Mundial da Fifa.

“Vai, Tigres. Vai, Corinthians”, escreveu o atacante francês, que marcou três gols em dois jogos na competição.  

O Corinthians respondeu o jogador desejando boa sorte em dois idiomas: francês e espanhol.

O Tigres avançou à final do Mundial e vai enfrentar o vencedor de Bayern de Munique e Al Ahly, que jogam nesta segunda-feira, 08, às 15h (de Brasília). O Palmeiras tem a disputa do terceiro lugar na próxima quinta-feira, 11, às 12h (de Brasília), contra o perdedor da outra semifinal.