Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto e Gaviões: Lázaro é detonado no Corinthians

Fernando Lázaro foi muito criticado durante a noite da última quarta-feira, 19, após a derrota para o Argentinos Jrs na Libertadores; Neto e Gaviões detonaram

Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Lázaro enfrenta uma forte pressão com Neto, Gaviões e também com a derrota na Libertadores - GettyImages
Fernando Lázaro enfrenta uma forte pressão com Neto, Gaviões e também com a derrota na Libertadores - GettyImages

Neto, Gaviões e derrota na Libertadores renderam altas críticas para Fernando Lázaro no Corinthians. Após resultado negativo contra o Argentinos Jrs na última quarta-feira, 19, o treinador do Timão entrou na mira de um dos grandes ídolos do clube e também da principal organizada da equipe paulista. Vale destacar que o técnico corre risco de demissão e ela pode ser consumada nesta quinta-feira, 20, após reunião com a diretoria. 

Em declaração para o seu canal, Neto comentou sobre Fernando Lázaro e deixou claro que ele não pode seguir no Corinthians para a sequência de 2023. O ídolo alvinegro relembrou da derrota para o Remo na Copa do Brasil e cravou que se o time continuar desta forma não conseguirá alcançar uma sequência de vitórias importantes. 

"Ele não consegue fazer o time jogar, ter determinação, ele não consegue ser treinador do Corinthians e vai sofrer...O Argentinos Juniors deitou e rolou. O Fernando Lázaro tem que sair, porque o Corinthians não vai ter sequência nesse ano, vai ter dificuldade contra o Remo e no Brasileiro. Não dá para o Fernando Lázaro ser treinador do Corinthians’’, afirmou logo após a partida. 

Fernando Lázaro
Fernando Lázaro não é mais treinador do Corinthians (Crédito: GettyImages) 

Mas não foi só o Neto que criticou Fernando Lázaro...

Após perder para o Argentinos Jrs, Fernando Lázaro também recebeu algumas cobranças da Gaviões da Fiel. O treinador viu a organizada proclamar uma série de cânticos contra o seu trabalho na Neo Química Arena e também recebeu uma nota com fortes críticas ao seu desempenho. Os torcedores pediram pela demissão do profissional e essa exigência contribuiu para que o ambiente ficasse com uma pressão ainda maior. 

Fora Lázaro. Alô, diretoria do Corinthians! Não podemos ficar à mercê de um treinador que está usando o Corinthians de estágio. Vamos esperar ficar de fora de mais quantos campeonatos? Fora Lázaro. Salve o Corinthians", escreveu nas redes.