Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO!

Nenê marca seu segundo gol em 50 jogos pelo Fluminense e minimiza fim de jejum: "Importante é ganhar"

Jogador estava há 11 jogos sem marcar e entrou na lista dos que mais balançaram as redes por times da Série A na temporada

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê marca seu segundo gol em 50 jogos pelo Fluminense e minimiza fim de jejum - Lucas Merçon / Fluminense FC
Nenê marca seu segundo gol em 50 jogos pelo Fluminense e minimiza fim de jejum - Lucas Merçon / Fluminense FC

No último domingo, 16, a partida entre Fluminense e Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi muito mais especial do que somente pela vitória do Tricolor por 2 a 1 diante do Colorado.

Acontece que o responsável pelos dois gols do Flu, Nenê, completou 50 jogos com a camisa do time e teve os gols como forma de eternizar sua marca.

Além de colocar um fim nos boatos de vitórias do Tricolor no campeonato e em jogos oficiais deste o retorno das competições, os gols encerraram também um jejum pessoal do jogador, que mesmo sendo artilheiro do Tricolor em 2020, o atleta de 39 anos estava há 11 jogos sem balançar as redes.

Sua última vez tinha sido no dia 8 de março contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Em coletiva no CT Carlos Castilho nesta segunda-feira, 17, o meia minimizou o período sem gols.

"Quem não gosta de fazer gol? Mas não tinha essa ansiedade e preocupação a isso. Eu estava tentando ajudar o máximo possível com o que estava sendo proposto pelo Odair e também pude fazer os gols e tirar essa ansiedade da parte de vocês e da torcida, porque da minha parte não tinha. Não digo (que era um) jejum. Nós jogamos três finais do Carioca, dois amistosos e dois jogos do Brasileiro. Para um meia, é uma coisa totalmente normal. Vocês e a torcida às vezes se acostumam mal. Minha obrigação é dar assistência, os gols eram um plus. Não tenho preocupação nenhuma em relação a ter que fazer gol. O importante é ganhar. Se não ganharmos, fico bravo. A gente dá o melhor a cada jogo para ajudar o Fluminense", explicou.