Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCA ATINGIDA!

Nenê comemora marca especial no Fluminense e se declara: "Capítulo muito gratificante"

Meio-campista é a grande esperança do Tricolor das Laranjeiras na busca pelo Campeonato Carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é líder do Fluminense - GettyImages
Nenê é líder do Fluminense - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Fluminense tenta fazer mais um bom jogo diante do Flamengo para conquistar o título do Campeonato Carioca. Para isso, a equipe precisa vencer o jogo por 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou vencer por 2 ou mais gols de diferença e ficar com o caneco.

A data promete ser muito especial para os torcedores, mas o meia Nenê tem um motivo maior para comemorar. Neste dia, o jogador completa um ano de Fluminense. Desde que deixou o São Paulo, o atleta tem se destacado com principal líder do Tricolor.

Aos 38 anos, Nenê tem contrato com o Fluminense até o final deste ano e a aposentadoria parece não passar pela cabeça do meio-campista. Além disso, o jogador fez questão de ressaltar o carinho que sente pela equipe carioca.

“É uma honra comemorar essa data com a camisa do Fluminense. Espero que seja apenas o início de uma história muito bonita aqui. Tenho um carinho grande pelo clube e pela torcida, que me receberam muito bem. Quero retribuir a confiança que depositam em mim dentro de campo, como tenho feito. Estou feliz no Flu e está sendo um capítulo muito gratificante da minha carreira”, analisou Nenê em contato com o site Globo Esporte.

Com isso, Nenê tem ainda mais forças para buscar o título do estadual nesta noite. A grande decisão do Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira, 15, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ser o mandante do duelo, o Flamengo irá transmitir o clássico na FLATV. Além disso, o SBT também levará as emoções da final para os torcedores.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.