Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Negrucci abre o jogo após goleada do São Paulo na Copinha

Destaque do jogo pelo São Paulo, Negrucci falou sobre o triunfo na Copinha contra o Porto Vitória-ES e suas inspirações pessoais na carreira; leia

Redação Publicado em 04/01/2024, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negrucci, do São Paulo, na Copinha - Transmissão/SporTV
Negrucci, do São Paulo, na Copinha - Transmissão/SporTV

Negrucci, do São Paulo, quebrou o silêncio após a goleada do time na Copinha 2024. O Tricolor teve a sua estreia marcada pelo embate contra o Porto Vitória-ES, definida na última quarta-feira, 3. Na ocasião, o Soberano levou a melhor pelo placar de 5 a 1.

Vale pontuar que o volante, destaque do confronto no torneio das categorias de base, já teve oportunidades na equipe profissional do São Paulo, conduzida por Dorival Jr. “Acho que o mais importante da minha atuação foi o time ter estreado bem, com a vitória. Graças a Deus, pude ser feliz e fazer uma bela partida”, ressaltou Negrucci.

Além disso, o jovem atleta aproveitou para revelar quem o inspira em terras brasileiras, bem como o seu ídolo no futebol estrangeiro: “Uma inspiração aqui no Brasil é o Pablo Maia, que atua no São Paulo, como eu. Internacionalmente, fora daqui, acredito que é o Toni Kroos, me inspiro nele”.